REENCARNES
- svdee1
- 1 de out.
- 2 min de leitura
Pai,
abençoa a todos os Espíritos que estão retornando ao Mundo Material e as suas respectivas famílias.
Que os benfeitores possam instruir e intuir todos os que serão responsáveis pela formação do caráter desses reencarnantes, para que, primeiro, desenvolvam em si e, depois, consigam repassar as melhores qualidades morais.
Fortalece e ampara aqueles pais que, porventura, precisarem receber filhos com graves provas na doença ou que os tenham de entregar de volta à espiritualidade antes do que sonharam; estimula neles a fé, a resignação e a esperança, para que não se deixem abater pelo desespero.
Que os pais possam ser esclarecidos da grande missão que lhes cabe: De guiar os passos de seus filhos na direção do bem, estando sempre atentos às propensões que seus pequenos manifestem para corrigirem prontamente as más inclinações e estimularem as boas.
Que sejam gratos, amem muito e apoiem seus filhos quando estes se mostrarem Espíritos do bem; mas, que não se revoltem, amem o dobro e apoiem mais ainda, quando eles derem sinais de atraso espiritual.
Que os genitores se empenhem em proteger, ensinar e fazer tudo o que puderem para ajudar no progresso dessas almas sob sua responsabilidade, para que não seja por sua culpa uma eventual queda delas.
Que os reencarnantes recebam todo apoio e encorajamento para lançarem-se à nova aventura com gosto, com curiosidade, bom ânimo.
Que os seus anjos-guardiões possam sempre: Protegê-los dos maus Espíritos que poderiam tentar induzí-los ao mal;
intuí-los a buscar uma fé que lhes ampare nas provas da vida;
treiná-los a desenvolver a paciência e a resignação para enfrentar os desafios mais penosos;
instruí-los para manterem-se atentos ao momento presente, para identificarem todos os bálsamos existentes em suas vidas e para desenvolverem a gratidão.
Abençoa, Pai, os núcleos familiares para que os laços de afeto se fortaleçam cada vez mais; para que as inimizades sejam dissolvidas; para que haja cooperação e confiança entre todos; para que cresçam todos juntos; e que, quando forem chamados de volta ao plano espiritual, possam chegar melhores do que quando mergulharam nesta experiência carnal.


