DOENTES
- svdee1
- 29 de set.
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de set.
Pai,
abençoa todos os enfermos: do corpo, da mente, da alma.
Que aqueles que estão doentes mas ainda não o saibam possam receber sinais inequívocos de que precisam procurar por ajuda médica.
Que todos os doentes sejam direcionados pelos benfeitores ao profissional com o melhor preparo para cuidar de seus casos.
Que o período de doença possa ser o mais curto possível, mas que os enfermos possam ser ajudados a aproveitar ao máximo as lições que esse período difícil encerra.
Para tanto, que os benfeitores ajudem os enfermos a desenvolverem resiliência, encontrando uma fé que os ampare e obtendo forças para envidarem todos os esforços possíveis para a sua cura.
Dentre esses esforços a serem feitos, que os benfeitores lhes ajudem a examinar com maturidade e imparcialidade os seus próprios passado e presente, de modo a identificarem que pensamentos, sentimentos, atitudes, palavras, intenções e hábitos seus lhes fizeram adoecer.
Que os benfeitores lhes iluminem para que tenham coragem e determinação para corrigirem-se na raiz do seu mal, de modo a obter a cura em definitivo, a cura de suas almas.
Que os doentes possam ser ajudados a passar por esse momento delicado com o mínimo sofrimento, a maior dignidade e a maior qualidade de vida possíveis.
Que não faltem recursos materiais, espirituais e humanos para o seu tratamento.
Para todos aqueles cuja única cura possível seja o desencarne, que os benfeitores possam ajudá-los a resolverem todas as pendências burocráticas e emocionais antes de seu desenlace; ajudando também os que ficarão encarnados e que tenham esse tipo de pendência para com os desencarnantes a resolvê-las; tudo para que, ao retornar à Pátria Espiritual, nenhum assunto mal-resolvido venha a desassossegar tanto os que partem quanto os que ficam.
Derrama Tuas bênçãos sobre cada doente, levando-lhes alívio e consolação para seus padecimentos, fazendo-os perceberem que não estão sós.
Abençoa também todos aqueles que os amem, limpando-os da angústia e do desespero; enche-lhes os corações de fé; e dá-lhes a intuição das melhores decisões, assim como da imortalidade de todos nós.


